quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vida de verdade só em Jesus

É triste saber que muitas pessoas dizem não ter mais motivo para viver, e que em casa não encontram o amor que precisam ver nos pais e nos mais próximos e com isso, tentam buscar a "felicidade", o "amor", a "aceitação" em coisas passageiras e totalmente ilusórias como por exemplo em uma balada, se embriagando à vontade, às vezes, até experimentando drogas, caindo na prostituição, no pervertimento e tentam assim, esquecer um pouco os problemas, e aproveitar um pouco a "felicidade" que eles não conseguem encontrar em outras coisas, e se esquecem que tudo isso é ilusão e leva elas a um ciclo vicioso e destrutivo, passando a falsa realidade de que uma bebida, o sexo, as drogas ou outras coisas podem dar o verdadeiro prazer de viver e de apagar, curar as feridas e mágoas do passado e dar a elas aceitação por parte da sociedade e da família.


Mas, por que estou dizendo isso? Por que as pessoas fazem isso? Com qual propósito? Bem, essa introdução toda é a base usada aqui para dizer que a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor, a aceitação, a alegria, o prazer de viver está em Cristo Jesus!

Sim, todos nós falhamos, cometemos erros absurdos às vezes, somos pecadores por natureza, muitas pessoas se afastam de nós, mas, mesmo assim, Ele morreu por mim e por você. Sabe por que Ele fez isso? Por que Ele nos ama, a mim e a você de uma forma especial, sem igual, sem distinção, sem acusações. Ele está pronto a te ter como filho e te fazer viver como você ainda não viveu, te fazendo gozar da verdadeira paz, da verdadeira alegria, do verdadeiro amor! Ele quer que você venha a Ele assim como você está, seja fraco, seja abatido, seja desanimado, seja pecador, seja lá como for, Ele quer te curar, mudar o teu coração, escrever uma nova história para você, te tirar do lamaçal do pecado e lavar tuas vestes como Seu sangue precioso derramado na cruz do Calvário.

Ele morreu, mas, em três dias, ressuscitou e está disposto a te salvar. Abra seu coração e deixe Ele entrar, ninguém te ama como Ele, e não se importe com acusações, porque Ele é perfeito, te transforma, te liberta, te cura, te salva e te ama. Olhe para o alto, para Ele, e se te acusarem, peça ao Senhor Jesus para as libertarem, assim como só Ele pode te libertar.

Finalizando, aproveite e assista esse vídeo:


Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus! \o/