quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não dê brechas para o inimigo

O barbeiro (causador da doença de Chagas) pica sua vítima, fazendo um buraco na pele dela, depois faz xixi próximo a esse buraco, assim, a pessoa sente uma coçeira, e quando coça, ela vai jogando esse xixi do barbeiro para dentro de sua pele (através do buraco). Dentro desse xixi está o protozoário causador da doença de Chagas.


Mas, por que eu falei disso? Pois bem: O diabo usa teus pontos fracos para te induzir a pecar. Ele te atiça, lança as setas dele, mas, consumar o pecado mesmo vem de nossa carne.

Não sei qual é teu ponto fraco, se é álcool, ficar, drogas, masturbação, pornografia, ou outra coisa… Não sei, mas, o inimigo vai querer usar essa área pra te fazer pecar.

Quando você ver que está sendo tentado, corra, vigie, fuja, distraia tua mente com coisas do alto e não ceda à tentação. Peça ao Pai para te fortalecer e vá se alimentar espiritualmente. 

Negue teu próprio eu para agradar ao Senhor, que vale muito a pena. Se desvie do pecado e permaneça firme com o propósito de adorar somente ao Senhor Jesus!

"Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência." (Tiago 1:14)

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mateus 26:41)

"Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)

Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus! \o/