domingo, 23 de setembro de 2012

Nós precismos de um Salvador

São tantas preocupações nessa vida que as vezes nos esquecemos de parâmetros importantes, meu amigo, todos os dias  vários gigantes se impõe a nossa frente, e sempre precisamos estar armados e protegidos e fortes, preparados para vencer, e Deus é aquele que pode nos proteger e dele vem as armaduras a qual temos que nos revestir para prosseguir, as vezes temos que deixar algumas coisas pra trás que são de menos importância, e nos focar na vitória que vem do Senhor, quando na batalha ficamos feridos existe um Pai que levanta o filho e se estiver fraco Deus carrega ele no colo e o cura e certamente esse é o salvador que precisamos, pois quando a cada batalha nos firmamos nele e se até o fim dessa guerra não nos rendemos ao inimigo vamos viver a eternidade com aquele que nos salvou, enquanto estivermos aqui neste mundo estaremos em batalha e em combate constante contra satanás o nosso adversário, e se se nos rendemos ao inimigo nos perderemos para sempre, mas lembre-se se você se sentir fraco nessa luta clame ao Pai ele pode te ajudar a vencer, peça forças ao todo poderoso que pode te tirar do campo de batalha e te fazer forte outras vez, Jesus é o nosso salvador, e todos os dias ele sempre será, ele é como escudo para nós, e sua palavra como espada de dois gumes, Deus é aquele que nos reveste de força de glória capaz de vencer todo mal que vier a nos atacar, a força  que vem de Deus é infinitamente mais forte, e se deixamos ele trabalhar em nós alem de nos salvar, somos mais que vencedores em Cristo.
E depois da guerra vamos trocar nossas armaduras por uma linda coroa da vida que nos vai ser dada por Deus seremos coroados de glória e poder pelo fato de termos sido soldados fieis ao Deus dos Exércitos. Ele é Deus da força Deus de guerra Deus que nos fortalece ele é aquele que nos livra no dia mal, é aquele que ouve nossas orações, e sempre reinará e está em busca de soldados verdadeiros adoradores e corajosos e totalmente dependentes do Pai.