quarta-feira, 4 de julho de 2012

A menina diferente


Cercadas por 'amigas' ela sempre foi motivo de brincadeiras, ela é evangélica, ama a família e nunca se envolveu com brigas na escola, ela canta pra Jesus, gosta de falar do amor dele de todas as formas, mas nunca se importou com o que outros falavam, um dia perguntaram pra ela se ela nunca iria namorar, ai ela se virou e disse 'eu to solteira ainda porque, eu to esperando o melhor de Deus', ela não falava palavrões, não gosta de baladas, e seus derivados, o lugar que ela gostava de ir IGREJA!
Ela cresceu e permaneceu na verdade que seus pais a instruíra, mas vieram amigos e influências, ela se deparou em uma situação difícil, como uma menina bonita, os rapazes pediam pra ficar com ela, ela sempre dizia NÃO!Sabia que era errado ficar e por isso sempre rejeitou essa prática. Mas um dia de tanto suas amigas falarem e encherem a cabeça dele ela aceitou ficar com um cara, ela se arrependeu, chorou, e percebeu que o pecado tinha derrubado ela, mas a graça de Deus a invadiu e ela se concertou. Quando Deus a disse ''filha eu te amo, e tenho o melhor pra você', ela caiu em si, pensando na demora, mas ela olhou e viu que não importa se permanecermos na vontade de Deus sempre vai valer a pena, a volta de Cristo é mais importante do que ter status na terra, ir com Deus é melhor que permanecer aqui com fama e popularidade e ir pro inferno esse é o lema dessa menina diferente, ela não é melhor que ninguém é diferente de muitas garotas espalhadas pelo mundo. Não se preocupe com o que vai vestir amanhã,com o que as pessoas vão achar da sua cara, se vão te julgar, mas lembre-se você tá aqui nesse mundo pra viver pra um Deus que não nos prometeu uma vida perfeita aqui mas sim vida eterna pra quem pertencer a ele! Essa menina é como milhões de princesas por ai que escolheram estar nos caminhos de Deus. Não troque sua bençãos com ilusões, e tome cuidado com sapos vestidos de príncipe, olhe o caráter antes!Melhor é ser forte na presença do Pai que vai dar a coroa da vida!