sexta-feira, 11 de maio de 2012

Transformando

A minha vida estava destruída, conforme os dias foram passando eu comecei, a achar que todos estavam contra mim...não gostava de ir a nenhum lugar, meus dias se tornaram escuridão!Não havia esperança pra mim em nenhum jeito, não se podia achar ao menos uma luz dentro de mim, havia se formado uma tempestade horrível, mas um dia ouvi alguém dizer do amor de Deus não quis acredita no inicio parecia uma coisa do tipo surreal, queria viver trancada no meu mundo, mas quanto mais me fechava mas eu sofria, então resolvi abrir meu coração para esse Jesus, os dias foram passando quando eu ouvi uma história que está na Bíblia contando que Jesus havia acalmado uma tempestade que diz assim :
''E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram;E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? ''Mateus 8:23-27 
Então comecei a refletir, se Jesus era capaz de acalmar essa tempestade no mar podia também 
acamar a tempestade dentro de mim...Essa oportunidade poderia mudar a minha vida, fui dando liberdade tomei a atitude de querer ser curada e Jesus me curou, ele é a Rocha Eterna que eu estou firmada, Jesus tomou minha vida e a transformou, quando vi que ele teve que morrer numa cruz pra me salvar vi que eu teria que entregar minha vida pra ser transformada a cada dia que se passa, vida com Deus é vida de renuncia, mas essa renúncia é dizer não as cosas do mundo,      
é se desgarrar do mundo e conhecer a verdade pois ela é a unica que nos tira da manipulação do diabo, ele controla as pessoas que estão cegas, pensam que estão livres no mundo só por poderem fazer o que querem mas na verdade elas estão presas nas garras de satanás.Eu estava tão envolvida com o pecado que um dia cheguei no limite de tanto sofrer, o pecado ...é agradável a carne mas é isso que o diabo quer, confundir a nossa mente, eu estava cega, e só uma coisa poderia me salvar, e para sair do mundo do pecado eu tive que deixar TUDO, viver pra Deus, buscar orar, ler a Palavra do Senhor, o mar em fúria que estava em  mim Ele transformou fortaleza de PAZ.


Fuja do que te atrasa sai dessa vida de escravidão ver ser livre em Cristo!E olha o que a Bíblia nos diz :


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo 2 Coríntios 5:17     


Agora olhe essa história ela se repete na vida de muitas pessoas, elas precisam olhar pra luz para poderem enxergar! Você pode salvar uma vida e Jesus pode te usar...muito, você tem um valor enorme, você é um ser humano insubstituível, não dê crédito as palavras negativas que falam de você, Deus quer você, nele você vai descobrir uma fonte de vida inesgotável, e Jesus veio pra morrer na Cruz, pra que vivêssemos hoje...e um dia ele vai voltar pra buscar aqueles que entregaram sua vida em liberdade na luz.
Já fez a sua escolha? essa tempestade pode ter fim hoje se você querer ser curado.
Não fique sofrendo calado, você tem um caminho a seguir ao lado de Jesus Cristo...apenas faça uma oração pedindo pra Ele entrar na sua vida, eu te convido a fazer essa entrega, Deus te recebe de braços aberto sempre!
E uma vida transformada ao lado do Pai, mas sim vai vir as lutas as provações, conflitos mas Deus é conosco sempre e nos dá força pra continuar a caminhada, vale a pena estar em Deus.