quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esperar em Deus


               O QUE É ISSO?
Esperar em Deus é mostrar pra Ele que você confia, a palavra esperar vem da palavra esperança e confiança. A partir do momento que você espera algo de Deus, você estará mostrando á Deus que tem confiança nEle e tem esperança de que Ele dará o melhor para você.
PORQUE EU DEVO ESPERAR UM NAMORADO DE DEUS?
Por que Deus tem uma pessoa preparada para você, Ele tem alguém que não vai te fazer sofrer nem te iludir ou te enganar. Deus tem uma pessoa guardada para cada um de nós, para que ter pressa, a pessoa preparada pra você Deus está guardando  e você não precisa se desesperar pois Ele dará a pessoa na hora certa. Ai você vai ver como Deus é fiel!
E SE EU NÃO ESPERAR EM DEUS E NAMORAR UM MENINO(A) QUE EU GOSTO MUITO?
Simples, o diabo coloca na nossa cabeça que esperar em Deus não vale a pena, que é cansativo, que é chato, coloca solidão no nosso coração, nos faz sentir essa necessidade de ter alguém ao nosso lado, e assim ele vai agindo e colocando digamos que uma “paixão” em nós e nos deixa cegos “achando” que só porque gostamos de uma pessoa aquela pessoa é a escolhida. Isso está errado, não deixe o diabo vendar os teus olhos, um namoro sem a permissão de Deus é dominado pelo diabo, ele pode entrar e destruir o namoro de vocês, por isso vemos estes casos de maridos que batem nas mulheres, mulheres que traem os maridos com outros homens, namorados que só brigam o dia todo. Isso é fruto de um relacionamento sem a permissão de Deus, eles não dão certo! Podem até dar certo no começo, mas no fim de tudo não vai ser um namoro desejado por Deus. Você vai estar com a pessoa errada!
E AQUELAS PESSOAS QUE FICAM COM UM E COM OUTRO E NÃO ESPERAM EM DEUS?
Primeiramente que, quando uma pessoa se deita com outra ela está deitando com o passado da outra, isto quer dizer: vai trazer contigo o passado da outra pessoa. Essas pessoas que saem para balada ficam com várias e no fim da noite tem relações sexuais com uma ou mais mulheres vai ficar grudada ao passado das mulheres, isso pode trazer doenças, depressão, mágoas, entre outras coisas. E também esses tipos de pessoas são as que mais demoram pra encontrar o seu príncipe/princesa escolhido por Deus!
MAS MEU PRÍNCIPE/PRINCESA TA DEMORANDO TANTO!
Por isso que devemos E-S-P-E-R-A-R! Esperar que dizer confiar, você confia em Deus? 
Entenda, tudo se faz no tempo de Deus e não no nosso, o nosso tempo não é o tempo de Deus. Deus pode tardar mas nunca falhará, Deus nunca falhou nem nunca falhará. Nós temos que aprender a esperar porque nós somos apressados, queremos tudo no nosso tempo, queremos tudo antes da permissão de Deus. Temos que aprender a esperar em Deus porque quem espera em Deus sempre recebe o melhor.
MAS PORQUE TA DEMORANDO TANTO?
Já parou pra pensar que talvez você não esteja preparado, você diz pra Deus que quer um namoro para honra e glória do Senhor, mas se você receber seu príncipe/princesa agora você vai fazer a obra de Deus ou vai esquecer de Deus? Já parou pra pensar que talvez você ainda seja muito novo? Talvez você tenha que fazer a obra de Deus primeiro e depois receber o que tanto quer? 
Pense bem, Deus sabe o que faz!
COMO SABER SE O MENINO(A) É O ESCOLHIDO(A) PRA MIM?
Na hora certa Deus vai te mostrar quem é e vai te dar a resposta, por enquanto ore, ore. Se você achar que alguém pode ser o escolhido NÃO FAÇA NADA ANTES DO CONSULTAR Á DEUS, pergunte á Ele primeiro!






ENCONTREI MEU ESCOLHIDO O QUE FAÇO?
Ore junto com Ele e busque mais uma vez a resposta de Deus, mas desta vez os dois juntos, assim os dois saberão a resposta!
VALE A PENA ESPERAR PELA PESSOA CERTA!
Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
-Salmos 31:24 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
-Salmos 37
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.


POIS AQUELES QUE ESPERAM NO SENHOR SERÃO RECOMPENSADOS !